Voltar

 master class 

Interpretou o personagem "Anthony Candolino", que se apresenta em uma master class para "Maria Callas", interpretada por Christiane Torloni. Com texto de Terrence MacNally e direção de José Possi Neto. A turnê nacional do espetáculo percorreu 24 cidades em 2018 e 2019. 

 CANGACEIRAS 

Na fábula "Cangaceiras, Guerreiras do Sertão" de autoria de Newton Moreno e direção de Sergio Módena. Jessé viveu o personagem "Namorado" que atravessa o cangaço em busca de "Mocinha" interpretada por Rebeca Jamir.

O espetáculo é inspirado nas mulheres que seguiam os bandos nordestinos, que atuavam contra a desigualdade social da região. Uma reflexão sobre as forças do feminino nesse espaço de libertação. Esteve em cartaz no Teatro Popular do SESI-SP em 2019 e no Teatro do TUCA em 2020.

 tape 

Com texto de Stephen Belber e direção de Fernando Vilela. Tape é um psicodrama que aborda temáticas atuais, como masculinidade tóxica, intolerância e o politicamente correto/incorreto, entre outros temas.
Sob a ótica de três personagens complexos: Amy, Vince e Jon, este interpretado por Jessé Scarpellini, discutem em um quarto, seus pontos de vista sobre um possível estupro ocorrido anos antes e que os afetou, cada um à sua maneira. Esteve em cartaz no Pequeno Ato em 2019.

IMG_9566.JPG

MAMONAS 

"O Musical Mamonas" de Walter Daguerre e direção de José Possi Neto, conta a trajetória da banda de rock comédia Mamonas Assassinas. Jessé interpretou o tecladista dos cabelos vermelhos "Júlio Rasec". E em sua terceira temporada viajaram em uma turnê nacional por 12 cidades em 2018. 

 michel iii 

"Michel III — Uma Farsa à Brasileira" de Fabio Brandi Torres e direção de Marcelo Várzea. Uma sátira política inspirada nas  tragédias de William Shakespeare, como Rei Lear, Macbeth, Otelo e até Romeu e Julieta. Esteve em cartaz no Teatro Folha em 2018.

Voltar

 LES MISERÁBLES 

Baseado no romance épico de Victor Hugo, Les Miserábles de Claude-Michel Schönberg e direção de Adrina Sarple, teve sua franchising em cartaz no teatro Renault em 2017. Jessé Scarpellini interpretou Lesgles. O musical se passa na França do início do século XIX e acompanha as histórias entrelaçadas de um elenco personagens que lutam por redenção e pela revolução.